Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2018

Perdidos no Caminho - Inicio...

Imagem
"Tem gente que conhece o caminho, mas continua perdido".  Vi a imagem a cima com a frase descrita e me fez refletir a respeito das situações das empresas , que se desdobram aos gestores, equipes e aos indivíduos.  Vivemos uma época de pluralidade de tudo, informações, processos, rotinas, etc., com estas situações encontramos tudo em detalhe de quase tudo, (correto, escrevi redundância, rsrs), mas esta situação vem impactando os resultados das cias. A situação mais impactante, invertendo o pilar de prioridade, esta na cadeia de execução, as rotinas e sub-rotinas que temos que executar, muitas vezes, são reduzidas, acrescidas, automatizadas, retiradas de automação e neste cenário o executor perdeu-se. Lembro de uma rotina simples da minha caminhada que era de entrega de uma atividade as 09hs e não poderia entregar as 09:01, que havia multa e reclamações, a ação, não foi automatizar, naquele momento, mas foi mudar o processo e anos posterior em contato com outro analista ...